unknown
Sorofen Duo 100 comprimidos

Sorofen Duo 100 comprimidos

Tratamento de infecções mistas de nemátodes e céstodes gastrointestinais em cães e gatos. 

7421611
135,95 €
Com IVA
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (998 Itens)
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (998 Itens)
✓ Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Sorofen Duo está indicado para tratamento de infecções mistas de nemátodes e céstodes gastrointestinais em cães e gatos: Ascarídeos Toxocara canis (formas imatura e adulta); Toxocara cati (forma adulta); Toxascaris leonina (formas imatura e adulta); Ancilostomídeos Uncinaria stenocephala (formas imatura e adulta); Ancylostoma caninum (formas imatura e adulta); Tricurídeos Trichuris vulpis (forma adulta); Céstodes Echinococcus granulosus (formas imatura e adulta); Echinococcus multilocularis (formas imatura e adulta); Dipylidium caninum (forma adulta); Taenia spp. (forma adulta); Mesocestoides spp. (forma adulta).

Substâncias activas: Praziquantel 50,0 mg; Fenbendazol 500,0 mg.

O praziquantel causa a paralisia espástica da musculatura dos parasitas devido à despolarização da membrana das células musculares. Altera a função normal do tegumento, a captação da glucose do meio é inibida e a produção de lactato é estimulada. A membrana torna-se mais permeável à glucose e mais sensível à acção de enzimas proteolíticas

O febendazol actua contra os parasitas interferindo na formação de microtúbulos por meio de ligação à tubulina das células intestinais parasitárias; consequentemente, impede a absorção da glucose, levando à morte dos parasitas através de inanição gradual.

Espécies-alvo: Caninos (cães) e felinos (gatos).

Posologia e via de adminstração:

Administração por via oral directamente ou misturados com os alimentos. Não são necessárias medidas dietéticas ou de jejum. A absorção é melhorada com os alimentos. Administrado consoante o peso. 

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: online@farmacianovadamaia.pt

Top