unknown
Eucerin AtopiControl Creme de Mãos 75ml

Eucerin AtopiControl Creme de Mãos 75ml

Adequado para o tratamento do eczema das mãos, incluindo em pele atópica.

6923698
8,50 €
Com IVA
Disponível (995 Itens)
Disponível (995 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Eucerin AtopiControl Creme de Mãos é um produto de cuidado diário que regenera e protege a pele, prevenindo a comichão, secura e irritação das mãos. Também reduz a secura e a irritação causadas pela lavagem frequente das mãos.

Características:

  • Acalma e regenera a pele — melhorando a resistência e elasticidade mesmo com o aumento do número de lavagens das mãos.
  • Pode ser usado durante as fases agudas da atopia. Acalma a pele das mãos durante a inflamação e é um agente de tratamento básico nos períodos mais calmos.
  • A fórmula não gordurosa de creme tipo óleo em água é rapidamente absorvida e contém vários ingredientes nutritivos à base de plantas, tais como: Licochalcone A: um extracto de Alcaçuz que acalma a pele irritada. Ceramida para regenerar a pele e ajudá-la a restaurar a barreira natural. Mentoxipropanodiol: um derivado do mentol que compartilha suas propriedades de arrefecimento e alívio da comichão.
  • A condição da pele melhora com uma utilização regular.
  • Nota para quem sofre de alergias. O creme de mãos contém Aveia. A Aveia é conhecida pelas suas propriedades calmantes e é recomendada para a pele irritada. No entanto, poderá causar uma reacção alérgica em alguns casos.é um creme de cuidado diário leve, de fácil absorção, para as fases sem sintomas.

Conselhos de utilização:

Aplicar na pele limpa. Uma ou duas vezes por dia, ou tantas quantas forem necessárias. Pode utilizar Eucerin AtopiControl Creme de Mãos durante o dia, à noite ou durante o sono. Para maximizar os benefícios, use-o em conjunto com um produto de limpeza suave e hidratante, como Eucerin AtopiControl Óleo de Banho.

Top