unknown
Tena Flex Plus Tamanho XL 30 unidades
TENA Flex Plus Tam. XL 30 unidades
TENA Flex Plus Tam. XL 30 unidades
TENA Flex Plus Tam. XL 30 unidades
Tena Flex Plus Tamanho XL 30 unidades
TENA Flex Plus Tam. XL 30 unidades
TENA Flex Plus Tam. XL 30 unidades
TENA Flex Plus Tam. XL 30 unidades

TENA Flex Plus Tam. XL 30 unidades

Fralda concebida para perdas de urina moderadas a graves.

6115758
26,07 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Uma fralda com cinto de absorção reforçada que permite uma mudança mais fácil e ergonómica, com um ajuste confortável e discreto. A TENA Flex Plus proporciona protecção de formato anatómico com núcleo duplo de absorção para segurança antifugas.

O cinto Superfit permite uma mudança mais rápida e mais fácil. A protecção para a incontinência TENA Flex tem um cinto Superfit patenteado. Basta prender o cinto na cintura e, depois, fixar a parte da frente do penso ao cinto usando o sistema Hook in Line. A TENA Flex é mais rápida e mais fácil de mudar do que os produtos tradicionais, independentemente da posição do utente, garantindo dignidade e sendo mais vantajoso em termos ergonómicos para o cuidador. 

O design e o material respirável ajudam a manter a saúde da pele. A protecção para a incontinência TENA Flex tem um material exterior 100% respirável que permite a circulação do ar. Além disso, o design especial da TENA Flex deixa as ancas e as coxas do utente menos cobertas. O design especial da TENA Flex permite a circulação do ar na zona das ancas, mantendo a secura, a saúde da pele e o conforto do utilizador. 

Rápida absorção do líquido e interior extremamente absorvente que proporcionam secura duradoura. A tecnologia FeelDry transfere rapidamente até grandes quantidades de urina para o interior do produto. A urina fica retida no interior, mesmo sob pressão, ficando afastada da pele para conforto melhorado. Este é um primeiro passo importante para uma boa saúde da pele. 

Um cinto elástico e o elástico à volta do produto garantem um ajuste perfeito

O cinto ComfiStretch e a faixa na cintura são flexíveis, elásticos e fáceis de ajustar a diferentes tipos de corpo. Combinado com os elásticos curvos na perna e materiais têxteis silenciosos, o produto proporciona protecção segura e discreta para a incontinência com um ajuste realmente perfeito e confortável.

Utilização inteligente de materiais e segurança antifugas elevada – uma escolha ecológica

O design do produto para a incontinência garante uma utilização mais racional dos materiais. O ajuste anatómico reduz o risco de fugas e também as necessidades de lavagem de roupa.

Barreiras antifugas para segurança adicional

A protecção para a incontinência TENA Flex tem barreiras antifugas muito eficazes para protecção reforçada, quer o utente esteja de pé, sentado ou deitado.

O Odour Neutralizer reduz o efeito de odor a amoníaco

O Odour Neutralizer reduz o efeito de odor a amoníaco, dando ao utente uma sensação de frescura e dignidade.

O indicador de humidade mostra quando é altura de mudar

Não é preciso abrir a protecção para a incontinência TENA Flex para saber se precisa de ser mudada. O indicador de humidade no exterior do produto passa de amarelo para azul quando é altura de mudar. Basta ver o indicador de humidade na TENA Flex para se orientar.

Disponível em 4 tamanhos:

S - Para anca entre 61 a 87 cm

M - Para anca entre  71 a 102 cm

L - Para anca entre 83 a 120 cm

XL - Para anca entre 105 a 153 cm

Top