unknown
Arkopharma Arkofluido Queima Gordura Bio

Arkopharma Arkofluido Queima Gordura Bio

Suplemento alimentar que ajuda a queimar gordura, eliminar líquidos e a manter uma sensação de saciedade.

6060681
21,58 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Arkopharma Arkofluido Queima Gordura Bio é um suplemento alimentar constituído por chá verde, fucus, bétula e ananás. Estas 20 ampolas de 15 ml possuem uma tripla de ação. 

Características: 

  • Chá verde é importante no metabolismo das gorduras.
  • O fucus é importante para regular o peso e na sensação de saciedade.
  • A bétula auxilia a reduzir a retenção de líquidos e toxinas do organismo.
  • O ananás ajuda a otimizar o sabor.
  • Este suplemento não é indicado para crianças, grávidas e mulheres a amamentar.
  • Não está recomendado a pessoas sensíveis ao iodo ou a qualquer um dos seus constituintes nem a pessoas alérgicas aos derivados salicilados.
  • Contém cafeína.
  • Adequado a vegans.

Conselhos de utilização: 

Tomar uma ampola por dia. Pode-se repetir a toma (20 dias) do produto várias vezes ao ano. É aconselhado diluir uma ampola em meio copo de água ou sumo (125 ml). Não exceder a toma diária recomendada.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de alergia conhecida a algum dos ingredientes. Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

Não recomendado a menores de 18 anos, grávidas e mulheres a amamentar. Não deve ser consumido caso esteja a consumir no mesmo dia outros produtos que contenham Chá Verde. Não deve ser tomado com o estômago vazio. Não consumir uma quantidade diária igual ou superior a 800 mg de epigalocatequina-3-galato (EGCG). Contém 13 mg de EGCG por cápsula. Contém cafeina (cerca de 18 mg por toma diária recomendada).

Top