unknown
Fora 6 3 em 1 Teste Strip 25 Tiras

Fora 6 3 em 1 Teste Strip 25 Tiras

Tiras para medir glicose, hematócrito e hemoglobina no equipamento Fora 6 Connect.

1008084
31,99 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Fora 6 3 em 1 Teste Strip usadas em conjunto com o sistema de monitorização Fora 6 Connect Multifuncional, destinam-se à medição quantitativa de glicose no sangue, hematócrito e hemoglobina em sangue total capilar colhido no dedo. Destina-se apenas a utilização em diagnósticos in vitro. Este sistema não foi concebido para o diagnóstico ou rastreio da diabetes mellitus. 

Características: 

  • Compatível com o equipamento Fora 6 Connect. 
  • Conservar as tiras de teste em local seco e fresco entre 2°C e 30°C, e humidade relativa inferior a 85%.
  • O medidor da glicose no sangue apresenta resultados equivalentes a plasma e são apresentados em mg/dL ou mmol/L. Os resultados do hematócrito estão indicados em% e os resultados da hemoglobina em g/dL.

Conselhos de utilização: 

Utilizar a tira de teste imediatamente após retirá-la do frasco ou da embalagem individual de alumínio. Fechar o frasco imediatamente após retirar a tira. Não usar as tiras de teste depois de terminado o prazo de validade. Manter sempre o frasco fechado. Conservar as tiras de teste apenas no frasco original. Não as transferir para um frasco novo nem para nenhum outro recipiente. Não tocar nas tiras de teste com as mãos molhadas. Não dobrar, cortar ou alterar a tira de teste. Manter as tiras de teste longe da luz direta do sol. Não conservar as tiras de teste em ambientes com muita humidade.

Top