unknown
Flee Spray 400ml

Flee Spray 400ml

Spray indicado para eliminar as pulgas e ácaros de sua casa.

7453449
28,40 €
Com IVA
Disponível (940 Itens)
Disponível (940 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Flee Spray antiparasitário ambiental é a solução ecológica e definitiva para as pulgas, os piolhos e os ácaros, é eficaz contra todas as fases ambientais do parasita e não só na fase adulta.

É feito a base de dimeticone e ciclometicone, produtos ecológicos e ideais para animais, pessoas e meio ambiente que não geram nenhum tipo de resistência e fazem com que a larva e a pulga morram por asfixia e obstrução do aparelho digestivo e recobrem os ovos e as pulgas com uma envoltura de silicone, impedindo o seu desenvolvimento.

Flee é o complemento ideal aos antiparasitários tradicionais que são aplicados sobre o animal e é muito benéfico e indispensável nos tratamentos alérgicos devido à ação sobre os ácaros do pó.

As pulgas são um problema tanto para o animal como para o ambiente doméstico. Apesar do uso de antiparasitários tradicionais, como são as pipetas, as coleiras ou os sprays, o nível de infestação por pulgas continua a ser muito elevado e demonstrou-se que até 95% das formas parasitárias encontram-se em casa em forma de ovos, larvas e pupas a viver em superfícies de estofos, tapetes, fendas no chão, etc. Por isso, deve aplicar Flee em todas as superfícies que estejam em contacto direto com o animal, como sofás, camas ou o chão, mas não diretamente sobre o animal, posto que para isso existem os produtos específicos para animais.

O antiparasitário é eficaz no controlo dos parasitas em casa durante mais de 2 meses e, embora as pulgas sejam mais frequentes nos meses de primavera ou verão, é recomendável usar Flee durante todo o ano para ter sempre controlada a situação e evitar que o seu animal de estimação possa infectar-se. As pulgas podem causar comichão, ardor e dermatite muito desconfortáveis, podendo chegar até provocar anemia e morte em animais jovens quando a infestação é grande.

Conselhos de utilização:

Não aplique sobre o animal, apenas no ambiente. Aplique em todas as superfícies que estejam em contacto direto com o animal.

Agite o frasco e aproxime-o cerca de 40 cm da superfície a ser tratada. Deve carregar o spray entre 7 e 14 segundos por metro quadrado. Depois do tratamento, espere cerca de 30 segundos para que a área tratada fique seca completamente.

Use-o durante todo o ano e não apenas nos meses de primavera ou verão.

Experimente o produto numa pequena zona não muito visível para garantir a compatibilidade total com o material da superfície a ser tratada.

Caso haja contacto acidental com os olhos, basta lavá-los com abundante água.

Deve fazer 7-14 segundos de pulsação por metro quadrado cada 2 ou 3 meses.

Top