unknown
Ownat Just Grain Free Cão Adulto Chicken 3Kg

Ownat Just Grain Free Cão Adulto Chicken 3Kg

Alimento sem cereais para cães de todas as raças em fase adulta.

1000993
18,91 €
Com IVA
Disponível (990 Itens)
Disponível (990 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

A OWNAT tem uma verdadeira paixão pelos animais de estimação e acredita que a base para a sua saúde e bem-estar começa por uma alimentação de verdade. Por isso apresenta uma proposta de alimentação natural, para que tenha sempre em casa o melhor para eles.

As receitas são preparadas com ingredientes naturais de qualidade, cuidadosamente selecionados e com origem e procedência garantidas. Receitas compostas sempre com carne e peixe frescos, que proporcionam proteínas de maior valor biológico. Tudo isso elaborado de forma respeitosa, para desta forma reter ao máximo os seus nutrientes originais.

A alimentação OWNAT baseia-se em:

  • Ingredientes naturais - selecionados, frescos e com todo o seu valor nutritivo intacto para preparar  deliciosas receitas, que o seu animal vai adorar e que o vão ajudar a mantê-lo nas melhores condições físicas.
  • Carnes Frescas- para que a saúde dos cães e dos gatos se beneficie profundamente das proteínas que a carne proporciona à dieta, é fundamental que se trate de carne fresca
  • Processo de cozedura lento- os ingredientes são cozinhados muito lentamente e a baixas temperaturas nos seus próprios sucos e em lotes de produção de menores dimensões, para reter a máxima qualidade nutricional e atingir uma digestibilidade excepcional.
  • Sem corantes nem conservantes- as receitas não incluem nenhum aditivo que não proporcione valor nutricional ou funcional ao produto.

A Família OWNAT é composta pelas gamas: Classic, Ultra e Grain Free.

Ownat Grain Free oferece-lhe todo um mundo de opções dentro da alimentação sem cereais. Com várias gamas de produtos com diferentes percentagens de carne fresca e situadas em distintos segmentos de preço. Uma grande quantidade de variedades para cães e gatos, orientadas em função da sua raça, idade ou condição física, bem como variedades focadas em necessidades específicas, como sensibilidade ou intolerâncias e alergias, ou dirigidas a cães e gatos esterilizados.

Ownat Grain Free é uma alternativa nutricional que reproduz o mais exatamente possível a dieta que seguiria espontaneamente um cão ou um gato em plena liberdade na natureza e para a qual o seu organismo está preparado.

Ownat Just Grain Free representa a essência da dieta Grain Free (sem cereais, alta em proteínas e baixa em hidratos de carbono), com todas as suas vantagens, tentando conseguir um equilíbrio ótimo entre qualidade e preço.

Ownat Just Grain Free Cão Adulto Chicken destinado aos cães de todas as raças em fase adulta, é elaborado com 20% de carne fresca e muito rico em ingredientes de origem animal, que fornecem proteínas de máxima qualidade, um sabor e uma apetibilidade excecionais e asseguram um maior aproveitamento dos nutrientes.

Composição:

Carne desidratada (34%), frango fresco* (mín. 20% antes da extrusão), ervilhas inteiras*, gordura avícola (preservada com antioxidantes naturais), raízes de mandioca*, batata desidratada*, vagem de alfarroba*, proteína hidrolisada de frango, peixe desidratado, levedura de cerveja*, polpa de beterraba, maçã fresca* (1%), sementes de linhaça*, algas marinhas desidratadas*, sal-gema*, óleo de peixe (preservado com antioxidantes naturais), fruto-oligossacarídeos e mano-oligossacarídeos, alfafa desidratada*, glucosamina, condroitina, yucca schidigera, arandos*, tomilho*, flor de camomila*, funcho*, equináceas*, chá verde*. *Ingredientes naturais

Top