unknown
Armadilha e Atractivo para Vespas KIT2 1LT

Armadilha e Atractivo para Vespas Kit2 1LT

É uma armadilha ecológica que se utiliza tanto num apiário, como nos jardins, pomares, vinhas, no mercado ou nos terraços.

1200011
299,95 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Armadilha e Atractivo para Vespas é uma armadilha ecológica que se utiliza tanto num apiário, como nos jardins, pomares, vinhas, no mercado ou nos terraços.

Características:

  • É composto por: um copo translúcido de cor amarela, que se destina a receber a solução atractiva após diluição; uma tampa em plástico opaca e preta, que se fixa no copo e que dispõe de 2 orifícios de acesso ao interior da armadilha; uma folha de plástico opaca e preta que permite proteger e suspender o dispositivo, formando um túnel sobre a tampa.
  • A sua cor impede a localização da saída da armadilha através dos 2 orifícios.
  • Composto por extractos de plantas e agentes activos naturais. Os componentes que o constituem libertam ao longo do tempo um odor muito atractivo. Composto de extractos de plantas e de agentes activos naturais. Ao contactar com a água açucarada, a solução liberta um odor natural que atrai as vespas, o que acontece após um tempo de maturação de 5 a 7 dias, em função da temperatura. Extremamente eficaz, a armadilha captura um grande número de vespas.
  • O KIT 2 é composto por 10 Armadilhas e 1 Atractivo para vespas de 1000ml.

Conselhos de utilização:

Preparar extemporaneamente no copo uma solução com: 100g de açúcar e 200 ml de água. Misturar até dissolução completa. Saqueta de 10 ml: adicionar uma saqueta de 10 ml à mistura de água com açúcar. Frasco de 1L: permite preparar uma quantidade da solução atractiva para a constituição ou renovação de uma série de várias armadilhas. A dose a respeitar é de 50 ml de solução por litro de xarope preparado. Para encher o reservatório doseador no nível desejado, desapertar, previamente, só a rolha do doseador, depois pressionar o corpo do frasco (com a rolha do corpo principal fechada) e repetir a operação em função da quantidade de solução a preparar. Proceder à montagem da armadilha de acordo com o esquema ao lado. Atenção a posicionar correctamente a folha que forma o túnel, para que as inscrições sejam visíveis apenas do exterior e que os 2 orifícios fiquem no eixo do túnel. Colocar a armadilha em suspensão num ramo (ou noutro suporte). A armadilha deve ser posicionada na proximidade (1-5m) de locais que as vespas asiáticas frequentem habitualmente, em particular próximo de colmeias, piscinas, terraços, bancas de venda, sob as árvores (carvalhos e olmos, por exemplo). Assim que estiver suficientemente saturada de insectos, ou o mais tardar passadas 3 semanas, abrir a armadilha e esvaziar o conteúdo antes de recarregar o recipiente amarelo translúcido com a solução atractiva, reconstituída segundo o procedimento descrito acima.

Top