unknown
Neocate Junior 400g

Neocate Junior 400g

Indicado para a gestão nutricional de crianças com alergia às proteínas do leite de vaca e alergia proteica múltipla.

6479998
53,99 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Neocate Junior está indicado para a gestão nutricional de crianças com alergia às proteínas do leite de vaca, alergia proteica múltipla e situações que comprometam a digestão e/ou absorção nas quais uma dieta elementar seja recomendada. Para crianças a partir de 1 ano de idade. Adequado como fonte alimentar única ou como suplemento da dieta.

Características: 

  • Fórmula em pó nutricionalmente completa à base de aminoácidos livres.
  • Hipoalergénico.
  • Para a gestão nutricional de crianças com: Alergia ao leite de vaca, intolerância proteica múltipla.
  • Para crianças a partir de 1 ano de idade.
  • Isenta de proteínas e péptidos. Sem glúten e lactose. Contém LCPs.

Ingredientes:

Xarope de milho sólido (52%), óleo vegetal refinado (triglicerídeos de cadeia média (palmeira kernel e / ou óleo de coco) (8%), óleo de girassol alto oleico (6%), óleo de girassol (4%), óleo de canola (4%)), l-serina (2%), e menos de 2% de cada um dos seguintes: l-glutamina, glicina, l-alanina, l-leucina, l-lisina acetato, l-treonina, l-tirosina, fosfato de dipotássio, ácido cítrico, ésteres de mono e diglicerídeos (citrem), l-valina, tricalcium, fosfato, maltodextrina, l-isoleucina, citrato de tripotássio, trisodium citrate, carbonato de cálcio, l-prolina, l-cistina, l-histidina, l-fenilalanina, bitartrato de colina, magnésio fosfato de hidrogênio, l-metionina, l-arginina, cloreto de sódio, cloreto de cálcio, l-triptofano, cloreto de magnésio, m-inositol, ácido l-ascórbico, lecitina de girassol, taurina, sulfato ferroso, l-carnitina, sulfato de zinco, dl-alfa tocoferol acetato, palmitato de ascorbilo, niacinamida, d-pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, sulfato cúpico, riboflavina, cloreto de tiamina hidrocloreto, hidrocloreto de piridoxina, acetato de vitamina a, ácido fólico, iodeto de potássio, cloreto de crômio, molibdato de sódio, selenite de sódio, filoquinona, d-biotina, vitamina d3, cianocobalamina

Conselhos de utilização: 

Lave as mãos e utilize utensílios limpos. Media a quantidade recomendada de água num recipiente. Adicionar a quantidade de pó recomendada à água. Utilize apenas a colher de medida fornecida na embalagem. fechar o recipiente e agitar até que o pó se dissolva. Após a reconstituição, refrigerar e consumir no período máximo de 24horas. Mexer ou agitar imediatamente antes de utilizar. Para a administração oral, é melhor servir fresco. Nota: não ferver após a preparação. Não utilizar o micro-ondas para preparar ou aquecer a fórmula. Contraindicações: Não é adequado para crianças com idade inferior a 1 ano.

Top