unknown
Bella Aurora Bio10 Forte M-lasma 30ml

Bella Aurora Bio10 Forte M-lasma 30ml

Tratamento despigmentante de manchas escuras de origem hormonal.

6354365
30,65 €
Com IVA
Disponível (5 Itens)
Disponível (5 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Bella Aurora Bio10 Forte M-lasma é um tratamento intensivo que reduz e elimina as manchas existentes e previne o aparecimento de novas de origem hormonal.

  • Com uma combinação de activos que incorpora a exclusiva tecnología despigmentante B-CORE221TM. Um sistema de encapsulação e libertação direccionada. Actua diretamente sobre as células produtoras de melanina onde liberta na integra o activo encapsulado, obtendo assim uma maior eficácia.
  • Combinação de activos com sistema inteligente de deliberação.
  • Ácido Kójico - Inibe a enzima tirosinasa que desencadeia a produção de melanina.
  • Vitamina C estável - Antioxidante, neutraliza os radicais livres e aclara o tom da melanina existente.
  • Sclareolide - Evita a pigmentação induzida por agentes externos que irritam a pele (radiação UV, luz azul, contaminação…)
  • Exopolissacárido Marinho - Bloqueia a transferência dos melanossomas às camadas superiores da epiderme. Actua sobre as manchas induzidas pela contaminação.
  • Extracto de Langsat - Regula a formação de melanina de origem hormonal regulando a libertação de tirosinasa, inibindo a síntese de melanina e incrementando a expressão do gene de  pigmentação microRNA. 

Conselhos de utilização:

Aplicar uma pequena quantidade sobre o rosto, colo e pescoço com a pele limpa, realizando uma suave massagem até sua completa absorção. Não é fotossensibilizante, pode-se aplicar durante todo o ano, inclusive no verão, e é totalmente apto para mulheres grávidas e em período de amamentação.

Top