unknown
Activozone Champô Ozonizado 250ml

Activozone Champô Ozonizado 250ml

Champô de uso diário especialmente para couros cabeludos sensíveis e com problemas de caspa, prurido e oleosidade. Sem sulfatos.

6284851
18,90 €
Com IVA
Disponível (5 Itens)
Disponível (5 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Activozone Champô Ozonizado foi desenvolvido especialmente para couros cabeludos sensíveis e com problemas de caspa, prurido e oleosidade.

Características:

  • Champô de uso diário. Respeita o pH do couro cabeludo. Desenvolvido especialmente para couros cabeludos sensíveis e com problemas de caspa, prurido e oleosidades.
  • Limpa, apazigua e protege os couros cabeludos mais sensíveis e reativos, deixando-os flexíveis, suaves e brilhantes.
  • Formulado com tensioativos muito suaves, naturais derivados de aminoácidos, com óleos ozonizados da oliva e do girassol, aveia e óleos essenciais da bergamota e alecrim.
  • Contém na sua formulação uma equilibrada percentagem de óleos ozonizados que conservam muitas das propriedades e benefícios do Ozono, como agente antioxidante, regenerador, reparador e purificante. Pode ser usado como coadjuvante de tratamentos capilares específicos.
  • Não possui sulfatos. 

Conselhos de utilização:

Aplicar no couro cabeludo e nos cabelos molhados, com massagem suave. Deixar actuar 2 a 3 minutos e depois enxaguar bem. Repetir a aplicação, se necessário. 

Top