unknown
Gastrocynesine 60 comprimidos

Gastrocynesine 60 comprimidos

Medicamento homeopático tradicionalmente indicado em indisposição após as refeições: ardência e peso gástrico, sonolência, regurgitações.

5121124
10,45 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Gastrocynesine é um medicamento homeopático tradicionalmente indicado em indisposição após as refeições: ardência e peso gástrico, sonolência, regurgitações.

Substâncias activas: Abies nigra 4CH; Carbo vegetabilis 4CH; Nux vomica 4CH; e Robinia pseudo acacia 4CH.

Advertências e precauções especiais de utilização:

Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose, malabsorção de glucose-galactose ou insuficiência de sacarase-isomaltase não devem tomar este medicamento.

Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência de lactase ou malabsorção de glucose-galactose não devem tomar este medicamento.

Contra-indicações:

Hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer outro componente de Gastrocynesine comprimidos.

Posologia e modo de administração:

Via oral. Adultos e crianças: 1 a 2 comprimidos, um quarto de hora antes das refeições. Se necessário, repita a administração após as refeições. Deixe os comprimidos dissolverem-se lentamente na boca.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top