unknown
Absorvit Smart Neuro 30 ampolas
Absorvit Smart Neuro 30 ampolas
Absorvit Smart Neuro 30 ampolas
Absorvit Smart Neuro 30 ampolas

Absorvit Smart Neuro 30 ampolas

Ajuda na redução do cansaço e da fadiga e contribui para um desempenho mental normal.

7066498
22,90 €
Com IVA
Disponível (963 Itens)
Disponível (963 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Absorvit Smart Neuro é um suplemento alimentar com vários ingredientes activos na sua composição, entre os quais plantas de uso tradicional tais como a Rhodiola rosea e a Bacopa monniera. Contém ainda 5-HTP, fosfolípidos, aminoácidos, minerais e vitaminas do complexo B.

Características:

  • A vitamina B5 contribui para um desempenho mental normal. As vitaminas B2, B5, B6 e B12 contribuem ainda para a redução do cansaço e da fadiga. As vitaminas B1, B6, B12 e biotina contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso e da função psicológica.
  • Indicações: Períodos de elevado esforço intelectual; Fadiga física; Ajuda na manutenção da função psicológica (alterações de humor, estados de angústia).

Conselhos de utilização:

Tomar 1 ampola por dia, de preferência ao pequeno-almoço. Em casos de maior necessidade, tomar 1 ampola duas vezes ao dia, de preferência ao pequeno-almoço e almoço, durante os 10 primeiros dias. Agitar antes de usar e dissolver o conteúdo num copo de água.  Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top