Isdin Fotoprotector Spray Wet Skin FPS50+ 250ml
Fotoprotecção invisível e ligeira, eficaz em pele molhada.
Descrição
Isdin Fotoprotector Spray Wet Skin FPS50+ é um fotoprotector corporal em spray transparente, fresco e de absorção imediata.
Características:
- Fórmula melhorada com Ginger Cell Protect, um extracto de gengibre 100% natural que, graças ao seu elevado conteúdo em antioxidantes, oferece protecção celular face ao dano oxidativo provocado pelo sol.
- A tecnología Wet Skin permite a sua absorção tanto em pele molhada como em pele seca, sem deixar resíduo branco e mantendo o fator de protecção.
- Resistente à água.
- Permite a aplicação em qualquer direcção.
- Adaptado a todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis e/ou atópicas.
Conselhos de utilização:
Aplicar generosamente sobre a pele seca ou molhada, meia hora antes da exposição solar, mantendo uma distância máxima de 5cm da pele. É necessário espalhar o produto de modo uniforme, até total absorção. Reaplicar cada 2 horas tanto sobre pele molhada ou seca. Ao reduzir a quantidade aplicada ou não agitar suficientemente o produto, reduz-se o factor de protecção. Repetir aplicação após transpirar, nadar, ou secar-se com a toalha.
Também poderá gostar