unknown
Centrum Mulher 50+ 90 comprimidos
Centrum Mulher 50+ 90 comprimidos
Centrum Mulher 50+ 90 comprimidos
Centrum Mulher 50+ 90 comprimidos

Centrum Mulher 50+ 90 comprimidos

Suplemento alimentar que proporciona múltiplos benefícios e está especialmente formulado para satisfazer as necessidades nutricionais das mulheres com mais de 50 anos.

7394270
34,90 €
Com IVA
Disponível (808 Itens)
Disponível (808 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Centrum Mulher 50+ é um suplemento alimentar desenvolvido para satisfazer as necessidades nutricionais específicas de mulheres a partir dos 50 anos.

Características: 

  • Contém Tiamina, Riboflavina (Vitamina B2), Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Biotina, Ácido Pantoténico, que ajudam o normal metabolismo produtor de energia.
  • Com Vitamina C, Selénio e Zinco, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.
  • Com um maior teor de Cálcio e Vitamina D para fazer face às alterações nutricionais pós menopausa.
  • O Cálcio é necessário para a manutenção de ossos normais. A Vitamina D contribui para níveis normais de Cálcio no sangue.

Conselhos de utilização:

É recomendado a toma de 1 comprimido por dia à refeição, de preferência ao pequeno almoço ou almoço, com o auxílio de líquidos (geralmente um copo de água). O comprimido pode ser engolido inteiro ou dividido em duas metades, se necessário. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top