unknown
Terezia Hemo Plus + Ácido Fólico 60 cápsulas
Terezia Hemo Plus + Ácido Fólico 60 cápsulas
Terezia Hemo Plus + Ácido Fólico 60 cápsulas
Terezia Hemo Plus + Ácido Fólico 60 cápsulas

Terezia Hemo Plus + Ácido Fólico 60 cápsulas

Suplemento alimentar que contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos, para o transporte normal de oxigénio no corpo e para a formação normal de hemoglobina.

7113548
21,50 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Terezia Hemo Plus + Ácido Fólico é um suplemento alimentar à base de vitaminas e minerais, contém em especial, uvas, cogumelos ostra, amoras, beterrabas e espinheiro-marítimo.

Ajuda dadores de sangue, mulheres em idade fértil e todas as pessoas com deficiência em ferro na dieta ou baixos níveis de glóbulos vermelhos ou plaquetas, no sangue.

Graças ao conteúdo de vitaminas, contribui para o metabolismo normal do ferro e a manutenção dos glóbulos vermelhos, ajuda a reduzir o cansaço a fadiga e ajuda na proteção das células contra danos oxidativos.

Características

  • Hematopoiese - Hemoglobina
  • Ajuda a corrigir a dieta inadequada de ferro
  • Ajuda a reduzir a fadiga
  • Ajuda no tratamento da anemia por carências de ferro em: gestantes, lactantes, doadores de sangue,
  • Ajuda quando há perdas de sangue por: intervenções cirúrgicas, menstruação intensa, traumas.
  • Rico em fibras

Concelhos de utilização: 

Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia antes das principais refeições.

As cápsulas são engolidas inteiras com água ou abertas e o conteúdo vertido em comida ou água. Pode ser usado a longo prazo, se necessário. Adequado para pessoas com intolerância ao glúten, mulheres grávidas e lactantes, para vegetarianos e veganos.

Armazenar em local seco abaixo de 25 ° C. Consumir a cápsula imediatamente após a sua remoção da embalagem blister. Não administrar a pacientes com hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos componentes do produto.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top