unknown
WeNefro Gel Oral 250ml

WeNefro Suspensão Oral 250ml

Alimento complementar constituído por substâncias que auxiliam no suporte da função renal em casos de Insuficiência Renal Crónica em Cães e Gatos.

1001012
35,90 €
Com IVA
Disponível (919 Itens)
Disponível (919 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

WeNefro é um alimento complementar constituído por substâncias que auxiliam no suporte da função renal em casos de Insuficiência Renal Crónica em Cães e Gatos.

Características:

  • Reúne um conjunto de substâncias que proporcionam um controlo abrangente dos processos degenerativos que levam ​à progressão da DRC. 
  • Capaz de reduzir a evolução da fibrose, reduzir a hiperfosfatémia e urémia, auxiliar no controlo da pressão arterial e do trânsito intestinal, e ainda fornecer vitaminas essenciais a esta condição.
  • Contém: Rheum oficinale (Ruibarbo), Crataegus oxyacantha (Espinheiro Alvar), Carbonato de Cálcio, Plantago ovata (Psílio), Carbonato de Magnésio, Vitamina B6, Vitamina B9 (Ácido Fólico), Vitamina B12.

Conselhos de utilização:

É uma pasta comestível que pode ser administrada diretamente na boca ou adicionada ao alimento do animal. Agitar vigorosamente antes de cada utilização. Até 4kg massa animal - 1 ml 2 vezes ao dia. De 5 a 12 kg - 2 ml 2 vezes ao dia. De 12 a 20 kg - 3 ml 2 vezes ao dia. De 20 a 30 kg - 4 ml 2 vezes ao dia. Mais de 30 kg - 5 ml 2 vezes ao dia (1 ml equivale a pressionar uma vez o dispositivo doseador). O período de administração deverá ser definido pelo veterinário. Não exceder as doses recomendadas.

Top