unknown
Bio-Sac Crómio 1Kg

Bio-Sac Crómio 1Kg

Ajuda a repor a flora intestinal e ao desenvolvimento dos pombos.

1110199
16,50 €
Com IVA
Disponível (15 Itens)
Disponível (15 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Bio-Sac Crómio é um dos produtos mais importantes e imprescindíveis nos pombos correio. Os pombos, por serem submetidos a constantes situações de stress, estão, com muita frequência, com a flora intestinal alterada ou destruída. O Bio-Sac Crómio repõe a flora intestinal e promove o seu desenvolvimento.

Características:

  • Todas as épocas da vida do pombo são óptimas para o uso do Bio-Sac Crómio, especialmente durante os concursos, amamentação das crias (para prevenir a mortalidade e promover um melhor desenvolvimento), após o uso de antibióticos, sulfamidas, desparasitações, vacinações e situações gerais.
  • A flora intestinal influi, directa ou indirectamente, no estado de saúde dos pombos através das seguintes funções: Produção de vitaminas e de ácidos gordos de cadeia curta; Melhor digestão e absorção do alimento; Estímulo da resposta imunitária aumentando a resistência contra as doenças; Proteção contra os microrganismos enteropatogénicos prevenindo as colibaciloses e salmoneloses, frequentes em columbofilia.
  • Composição: Leveduras e produtos semelhantes; Dextrose; Probióticos; Vitaminas; Conservantes.

Conselhos de utilização:

Humedecer o alimento e misturar 1 colher de sopa (10g) com cada Kg de alimento. Este alimento complementar é compatível com qualquer produto ou alimento.

Top