unknown
WePatic Raça Pequena e Gatos 30 comprimidos

WePaticare Raça Pequena e Gatos 30 comprimidos

Alimento complementar para cães e gatos desenvolvido para o auxílio e suporte nutricional da função hepática e em casos de insuficiência hepática crónica.

7458604
25,94 €
Com IVA
Disponível (858 Itens)
Disponível (858 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

O fígado é um órgão versátil e que assume uma multiplicidade de funções tais como a síntese e a excreção de bílis e seus componentes (bilirrubina, ácidos biliares, colesterol etc.), a participação em inúmeras vias metabólicas, a síntese de proteínas (albumina, proteínas de fase aguda e fatores de coagulação, etc.), glicose, colesterol, ureia, lipídios e a desintoxicação e o metabolismo de drogas. Tem ainda um importante papel de reserva de nutrientes.

O fígado está assim sujeito a inúmeras agressões, seja por processos víricos e bacterianos, quer por processos metabólicos, inflamatórios, tóxicos e hereditários. Apesar da sua elevada capacidade de regeneração, agressões severas, crónicas ou repetidas podem levar a processos de fibrose, e consequentemente ao aparecimento de zonas não funcionais. Dada a essa elevada capacidade de regeneração e resposta, a sintomatologia de doença hepática manifesta-se apenas quando a extensão das lesões é já elevada.

WePatic possui uma combinação chave de agentes antioxidantes e protetores fundamentais no auxílio das alterações secundárias aos problemas hepáticos. 

Contém: SAMe (S-Adenosil-L-metionina), Siliphos (Complexo de Silibina + Fosfatidilcolina), Vitamina C, Vitamina E, Zinco e Selénio

Conselhos de utilização:

- Animais até 5 kg: 1 comprimido de WePatic® Raças Pequenas e Gatos por dia.

- Animais de 5 a 10 kg: 2 comprimidos de WePatic® Raças Pequenas e Gatos por dia.

- Animais de 10 a 20kg: 1 comprimido de WePatic® Raças Médias e Grandes por dia.

- Animais de 20 a 30kg: 1,5 a 2 comprimidos de WePatic® Raças Médias e Grandes por dia.

- Animais de 30 a 40kg: 2,5 comprimidos de WePatic® Raças Médias e Grandes por dia.

- Animais com mais de 40kg: 3 comprimidos de WePatic® Raças Médias e Grandes por dia.

Recomenda-se a consulta de um médico veterinário antes da utilização. Este produto não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a dose recomendada.

Top