unknown
KimiAdapt 35 60 comprimidos

KimiAdapt 35 60 comprimidos

Ajuda a reforçar a resposta do sistema imunitário e para promover a saúde cardiovascular.

7457382
20,95 €
Com IVA
Disponível (992 Itens)
Disponível (992 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

KimiAdapt® é um alimento composto complementar para cães e gatos com propriedades regeneradoras e antioxidantes, recomendado para ajudar a reforçar a resposta do sistema imunitário e para promover a saúde cardiovascular.

Em que situações deve utilizar  KimiAdapt® ?

KimiAdapt® graças ao seu efeito imunoestimulante, antioxidante e regenerador pode ser administrado a cães e gatos, em todas as situações em que seja importante estimular a resposta do sistema imunitário, aumentar as defesas do organismo e promover a saúde cardiovascular.

KimiAdapt® pode ser utilizado como coadjuvante em situações de doenças infecto-contagiosas, como FIV, FeLV, leishmaniose, parvovirose, cinomose e neoplasias.

KimiAdapt®  pode ser utilizado como coadjuvante na cardiologia, para melhoria da saúde cardiovascular, podendo ajudar a prevenir enfarte do miocárdio e insuficiência cardíaca congestiva.

KimiAdapt® pode também ser utilizado como coadjuvante em animais hospitalizados, animais submetidos a situações de stress, cachorros que não ingeriram colostro suficiente e, em animais com patologias crónicas, em que seja necessário reforçar as defesas do organismo.

Conselhos de Utilização:

Administrar em cães e gatos, em toma única diária (directamente na boca ou misturado com a dieta) de acordo com o peso corporal: 1 comprimido por cada 3.5 kg

Aconselha-se a utilização durante um período mínimo de 2 meses.

Top