unknown
Dialix UT-15 30 comprimidos

Dialix UT-15 30 comprimidos

Suplemento dietético indicado nos distúrbios do trato urinário inferior em cães.

1160253
33,82 €
Com IVA
Disponível (898 Itens)
Disponível (898 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Dialix UT-15 é um suplementos dietético mastigável, macio e com elevada palatibilidade, para distúrbios do trato urinário inferior em cães.

Características:

  • N-acetil-glucosamina confere protecção (resistência mecânica) reforçando o revestimento interno da bexiga: - Impede as bactérias e cristais na urina de aderirem ao revestimento interno da bexiga, reduzindo a incidência de infecções - Reduz a permeabilidade da parede, impedindo a passagem de substâncias prejudiciais através do urotélio. - GAGs diminuidos na mucosa da bexiga (como a N-acetil-glucosamina) está relacionado com o aparecimento da cistite idiopática. É essencial manter níveis adequados de N-acetil-glucosamina para prevenir recorrências em gatos predispostos ou propensos a esta patologia..
  • Vaccinium macrocarpon acidifica a urina, aumentando assim a solubilidade dos cálculos renais, impedindo a sua formação e agregação. A sua capacidade de acidificação (contendo ácido málico, ácido cítrico e ácido quínico) proporciona propriedades anti-sépticas adicionais. Também contém proantocianidinas que reduzem a capacidade das bactérias patogénicas aderirem ao epitélio do tracto urinário, reduzindo infecções do tracto urinário. Também é útil como um desodorizante urinário, neutralizando o amoníaco.
  • Zea mays contém taninos que são adstringentes, diuréticos e anti-inflamatórios, o que aumenta o volume de urina e permite a diluição adicional de minerais formadores de urólitos.
  • Indicações: Gestão a longo prazo de FLUTD. Urólitos de estruvite (dissolução e prevenção). Infecções do trato urinário (tratamento e prevenção). Cistite idiopática (tratamento e prevenção).

Conselhos de utilização:

1 unidade (chew) por cada 15 kg de peso, uma vez por dia ou dividido em duas vezes (manhã e noite).

Top