unknown
Zylkène 15-60kg 100 cápsulas

Zylkène 15-60kg 100 cápsulas

Tranquilizante natural para cães.

1008034
148,99 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Zylkène é um suplemento nutricional anti-stress feito com um produto natural derivado do leite, especialmente indicado para ajudar na prevenção ou tratamento de problemas de comportamento relacionados com o stress.

Características:

  • Este produto com propriedades relaxantes ajuda os animais a superarem os períodos de stress ou situações stressantes como nos casos de mudança de habitação, férias, novos membros da família (como um bebé ou um animal novo) ou ruídos (fogo de artifício, chuva)
  • Contém alfa-casozepina, uma inovadora molécula patenteada, derivada de proteínas do leite que tem um efeito relaxante e ansiolítico moderado. O princípio ativo é um péptido (um tipo de proteína) que é capaz de se unir temporalmente a certos receptores do cérebro. Assim, cria efeitos calmantes similares aos fármacos tranquilizantes como o diazepam (Valium), mas sem efeitos secundários.

Conselhos de utilização:

Para administração oral. A dose diária recomendada deve ser administrada numa única toma. A cápsula pode ser aberta e o pó ser misturado com a ração ou com recompensas. Entre 15 a 30kg: 1 cápsula/dia. Entre 30 a 60kg: 2 cápsulas/dia.

Top