unknown
KimiMove Rapid 360 comprimidos

KimiMove Rapid 360 comprimidos

Suplemento alimentar indicado para cães e gatos em crescimento, em animais com elevada atividade física e animais com osteoartrose.

1002568
249,90 €
Com IVA
Disponível (994 Itens)
Disponível (994 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

KimiMove® é um suplemento alimentar para cães e gatos recomendado como suporte nutricional em caso de articulações saudáveis, em fases de crescimento rápido de cães jovens e para os animais com uma elevada actividade física acompanhada de desgaste articular.

Está igualmente indicado como suporte nutricional para cães com lesões articulares traumáticas, com ou sem imobilização temporária das articulações e em processos degenerativos da cartilagem articular (como a Osteoartrose). 

Kimimove Rapid é especialmente indicado para situações em que o animal vai ser exposto uma sobrecarga articular ou caso se tenha ressentido em termos articulares de alguma prova ou excesso de exercício.

Cada comprimido de kimimove proporciona: Cloridrato de Glucosamina 724 mg, MetilSufonilMetano (MSM) 400 mg, Sulfato de condroitina 278 mg, vitamina C 55 mg, ASU 45 mg, vitamina E 3 mg, sulfato de mangânes 3mg.

Conselhos de utilização:

Administrar em toma única diária (directamente na boca ou misturado com os outros alimentos) de acordo com o peso corporal:

Peso animal       Dose Diária

4-15 Kg                 1/2 comprimido     

15-30 kg               1 comprimido

30-45 kg               1+1/2 comprimido

> 45 kg                 2 comprimidos

Para um adequado suporte nutricional recomenda-se a administração da dose diária indicada durante um período de 4 a 8 semanas, podendo no entanto a dose inicial nos primeiros 15 dias ser duplicada, segundo recomendação do seu médico veterinário. Alguns animais podem responder num período mais curto. Em situações crónicas, como a Osteoartrose, a obtenção de um suporte nutricional contínuo para uma protecção articular permanente requer um novo ciclo de administração a cada 4 meses. As doses podem ser alteradas segundo recomendação do seu médico veterinário. Administre durante 60 dias, ou por períodos mais longos, de acordo com indicação do seu médico veterinário.

Top