unknown
Hyaloral Gel Oral 50ml

Hyaloral Gel Oral 50ml

Alimento complementar para o suporte da mobilidade articular de cães e gatos.

1007512
24,29 €
Com IVA
Disponível (954 Itens)
Disponível (954 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Hyaloral é um alimento complementar para cães e gatos, disponível em comprimidos e em gel oral, que ajuda no suporte da mobilidade articular. O único condroprotector na forma líquida destinado a gatos e cães pequenos.

Características:

  • Uma fórmula única 5 em 1: O ácido hialurónico e o colagénio ajudam a manter o conforto das articulações. O gama orizanol é conhecido pelas suas propriedades antioxidantes. A glucosamina e a condroitina ajudam a manter uma cartilagem saudável.
  • Hyaloral® apresenta uma elevada palatabilidade em cães: 100% dos cães tomam o produto espontaneamente e 95% consomem-no na totalidade.
  • Hyaloral® está disponível para cães e gatos, para todos os tamanhos no caso do gel oral e a partir dos 5 kg no caso dos comprimidos. O gel oral oferece precisão de dosagem e facilidade de administração, para cães e gatos.
  • Composição: GEL-Colagénio de origem suína hidrolisado enzimaticamente (15,96 %), xarope de milho, glicerina, glucosamina derivada de tecidos animais (2,36 %), proteínas de galinha e de porco hidrolisadas, sulfato de condroitina (1,46 %), gama orizanol (0,73 %), ácido hialurónico (0,14 %). COMPRIMIDOS-Colagénio de origem suína hidrolisado enzimaticamente (44 %), fosfato tricálcico, glucosamina derivada de tecidos animais (6,3 %), sulfato de condroitina (4 %), proteínas de galinha e de porco hidrolisadas, amido de milho, gama orizanol (2 %), estearato de magnésio, ácido hialurónico (0,4 %). 

Conselhos de utilização:

Administrar Hyaloral® uma vez por dia, de acordo com as respectivas tabelas que vem mencionadas na embalagem.

Top