unknown
Cutania Hair Control Total Care 450ml

Cutania Hair Control Total Care 450ml

Indicado para o crescimento e fortalecimento da fibra capilar em cães e gatos.

1004444
42,85 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Cutania Hair Control Total Care é um suplemento dermatológico de alta potência para reduzir a muda de pelo e descamação excessivas, nutrir o pelo danificado e ajudar no maneio de dermatopatias em cães e gatos. 

Características:

  • Possui todos os nutrientes essenciais para um ótimo crescimento do pêlo. Também reforça a acção barreira da pele e reduz a inflamação cutânea, promovendo a sua regeneração.
  • Indicações: Prevenção e tratamento da muda de pêlo excessiva. Prevenção e tratamento da descamação. Maneio de doenças inflamatórias da pele como dermatite alérgica e atopias, particularmente para a manutenção a longo prazo uma vez controlada a fase aguda. Pode ajudar a diminuir a dose de corticoides em casos complicados. Tratamento de suporte em animais com dermatopatias onde é necessário um aporte de nutrientes essenciais para uma melhor recuperação do pêlo e pele. Para promover a cicatrização de feridas, queimaduras ou lesões cutâneas. Dermatoses responsivas ao zinco.
  • Substâncias ativas: Biotina 200 µg, Vitamina B3 (Niacina) 4,25 mg, Zinco 10 mg, Vitamina B5 (Pantotenato) 1,6 mg, L-Cisteína 0,5 mg, Vitamina A* 371 µg, Omega-3 a* 204 mg, Vitamina D3* 0,6 µg, Omega-6 b 95,2 mg, Vitamina E 7,5 mg, Vitamina B2 (Riboflavina) 0,7 mg.

Conselhos de utilização:

Agitar antes de usar. Administrar misturado com o alimento ou mediante uma seringa por via oral. Dose diária: Inicial (10 dias): 2ml/5Kg.  Manutenção: 1ml/5Kg. Os efeito de Cutania Hair Control Total Care começam a observar-se 3-4 semanas após iniciar a sua utilização. 

Top