unknown
Sinutab II 500mg+30mg 20 comprimidos
Sinutab II 500mg+30mg 20 comprimidos
Sinutab II 500mg+30mg 20 comprimidos
Sinutab II 500mg+30mg 20 comprimidos

Sinutab II 500mg+30mg 20 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento sintomático a curto prazo da congestão nasal e dos seios perinasais associada aos sintomas de constipação e gripe.

9754119
7,85 €
Com IVA
Disponível (912 Itens)
Disponível (912 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Sinutab II 500mg+30mg está indicado no tratamento sintomático a curto prazo da congestão nasal e dos seios perinasais associada aos sintomas de constipação e gripe, como dor moderada, dor de cabeça e/ou febre. Indicado em adultos e adolescentes a partir dos 15 anos de idade. 

Substância ativa: 500mg de paracetamol e 30mg de cloridrato de pseudoefedrina.

Posologia e modo de administração:

Em adultos e adolescentes a partir dos 15 anos de idade: Um a dois comprimidos, a cada 4 a 6 horas, duas a três vezes por dia. Dose diária máxima: 6 comprimidos (180 mg de cloridrato de pseudoefedrina e 3 g de paracetamol). A dose diária máxima de paracetamol não deverá ultrapassar os 2 g nas situações seguintes, exceto mediante recomendação médica: peso inferior a 50 kg, insuficiência hepática, alcoolismo crónico, desidratação, malnutrição crónica. Para administração oral, com um pouco de líquido.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Não deve ser administrado a doentes medicados com inibidores das monoaminoxidases (IMAOs) ou nas duas semanas seguintes após a interrupção do tratamento com inibidores da monoaminoxidases. O uso concomitante destes medicamentos pode causar um aumento da pressão arterial ou crise hipertensiva.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top