unknown

Elimax Champô Anti-Piolhos e Lêndeas 250ml

Champô anti-piolhos com factor de protecção contra piolhos. 

6237867
28,90 €
Com IVA
Esgotado
Esgotado
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

Elimax Champô Anti-Piolhos e Lêndeas é o primeiro produto contra os piolhos que mata e protege ao mesmo tempo.

Características:

  • Combinação única de eficácia garantida e maior comodidade na utilização.
  • Líquido transparente constituído por um óleo e um factor de protecção contra piolhos (LPF™) especificamente desenvolvidos para o efeito.
  • O óleo polimerizado utilizado na sua composição foi especificamente seleccionado para obter o máximo efeito na eliminação dos piolhos. A mistura tem uma dupla acção: asfixia e desidrata o parasita.
  • Para a máxima protecção contra a reincidência de infestações de piolhos, Elimax® champô contém LPF ™. Este componente tem um efeito repulsivo nos piolhos. Lavar o cabelo com Elimax® champô torna-o menos susceptível de ser infestado novamente por piolhos. O componente LPF™ é constituído pela combinação de um polímero (acrilato) e substâncias solúveis em óleo que torna a superfície do cabelo menos susceptível de atrair piolhos. Estudos demonstraram que os piolhos são menos propensos a ficar no cabelo e tecido nos quais tenha sido aplicado Elimax® champô.
  • Efeito rápido: actua em apenas 15 minutos. Não necessita de deixar actuar por mais tempo, nem de dormir com o produto no cabelo.
  • Sem silicone: fácil de lavar.
  • Sem insecticida.
  • Aplicador de fácil utilização, permite uma boa aplicação no cabelo.
  • Deixa o cabelo limpo, macio e brilhante.

Conselhos de utilização:

Aplique Elimax® champô directamente no couro cabeludo com a ajuda do aplicador. Certifique-se de que o champô cobre completamente todo o cabelo e couro cabeludo. Massaje bem da raiz até às pontas, com especial atenção na área atrás das orelhas e na linha do cabelo na parte de trás da cabeça. Deixe actuar durante 15 minutos sem cobrir o cabelo. No caso de cabelos longos, prender o cabelo para cima. Aplique o champô, adicionando a quantidade mínima de água suficiente para fazer espuma. Enxague abundantemente com água. O produto é mais fácil de enxaguar com água morna. Tome cuidado para que o produto não entre em contacto com os olhos. Não é necessário lavar outra vez com o seu champô habitual. Desembarace o cabelo com um pente ou escova normal. Em seguida, penteie o cabelo molhado com o pente de dentes fi nos para piolhos Elimax®. Divida o cabelo em 4 secções: da testa até a nuca, depois de uma orelha à outra. Trate cada secção isolando pequenas madeixas para que couro cabeludo fique visível. Penteie cada madeixa começando sempre o mais próximo possível do couro cabeludo. Penteie sempre a partir do topo da cabeça para baixo. Usando o pente, remova cada piolho/lêndea que encontrar. Separe as madeixas livres de piolhos/lêndeas. Após pentear cada madeixa, limpe o pente com um lenço de papel. Recomenda-se secar o cabelo com uma toalha, uma vez que a utilização do secador poderá causar irritação no couro cabeludo. Verifique o cabelo passados 7 dias. Na maioria dos casos, uma única aplicação é suficiente. No entanto, se ainda verificar a existência de piolhos, repita a aplicação.

Top