unknown
Paranix Champô Tratamento Piolhos + Pente 200ml

Paranix Champô Tratamento Piolhos + Pente 200ml

Champô de tratamento contra piolhos e lêndeas. 

6201038
17,50 €
Com IVA
Disponível (994 Itens)
Disponível (994 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Paranix® Champô está clinicamente testado e comprovado contra piolhos e lêndeas. Indicado para crianças com mais de 2 anos.

Elimina 100% dos piolhos e lêndeas, em apenas 1 tratamento, sem necessidade de repetir, em apenas 15 minutos.

Usar Paranix é tão fácil como lavar o cabelo. Paranix tem dupla ação que elimina os piolhos, com Osmolone®, através de asfixia e desidratação, com uma eficácia de 100%. Tudo isto ao mesmo tempo que lava o cabelo! Adequado para todos os tipos de cabelo.

Conselho de utilização:

Verifique a presença de piolhos no cabelo seco, madeixa a madeixa, com ajuda do pente metálico antipiolhos incluído na embalagem.

Agite a embalagem antes de utilizar. Aplicar quantidade suficiente de Paranix Champô de Tratamento uniformemente, no cabelo seco. Assegurar que cobre todo o cabelo e couro cabeludo, com uma camada espessa de produto. Massajar bem desde as raízes até às pontas com especial atenção à zona do pescoço e atrás das orelhas.

Deixar atuar durante 15 minutos.

Antes de lavar o cabelo, penteie o cabelo, completamente, com o pente antipiolhos para remover os piolhos e as lêndeas do cabelo. Limpe o pente regularmente.

Adicionar água suficiente ao cabelo para formar espuma. Massajar bem e enxaguar o cabelo com água. Garantir que o cabelo fica bem enxaguado, sem resíduos de produto.

No final, trate do cabelo como de costume.

Paranix Champô de Tratamento é um dispositivo médico para o tratamento da pediculose. Evitar o contacto com os olhos ou as mucosas. Em caso de contacto com os olhos, lavar abundantemente com água. Não usar em caso de alergia a algum dos ingredientes. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. 

Top