unknown
Bisolnatural 2 em 1 Sem Açucar 120ml
Bisolnatural 2 em 1 Sem Açucar 120ml
Bisolnatural 2 em 1 Sem Açucar 120ml
Bisolnatural 2 em 1 Sem Açucar 120ml

Bisolnatural 2 em 1 Sem Açúcar 120ml

Xarope indicado para o alívio da tosse seca e produtiva. 

6222752
13,90 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Bisolnatural 2 em 4 Sem Açúcar é um dispositivo médico que contém extratos naturais com eficácia demonstrada, que cria uma película protetora que acalma a tosse e protege de irritações. Está indicado para tosse seca e com expetoração, e também quando associada a garganta inflamada, em particular quando associada a infeção do trato superior.

Características: 

  • Atua na mucosa irritada.
  • Indicado para tosse com expetoração, devido à ação combinada da Tanchagem e do Tomilho, que aumentam a hidratação e fluidez do muco, ajudando na sua remoção natural.
  • Eficaz para a tosse seca, devido à ação muco-adesiva da Alteia e do Glicerol, que formam uma película na mucosa, protegendo-a de agentes irritantes.
  • Acalma a irritação da garganta, devido à ação de revestimento da Alteia.
  • Acalma a garganta devido a Tanchagem, que promove uma ação emoliente e calmante na mucosa irritada. 
  • O Tomilho tem propriedades antioxidantes.

Conselhos de utilização:

Utilizar o copo medida incluído para crianças com idades entre os 2 e os 6 anos: 5 ml, duas vezes por dia, em crianças com mais de 6 anos de idade: 10 ml, duas vezes por dia e em adultos: 10 ml, três vezes por dia. Lave cuidadosamente o copo medida após cada utilização. Feche cuidadosamente o frasco após cada utilização. Não utilizar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos componentes. Este produto contém glicerol, que pode causar dor de cabeça ou desconforto digestivo leve (ex: diarreia). Manter fora do alcance das crianças. Não recomendado durante a gravidez e amamentação sem aconselhamento médico prévio.

Top