unknown
Mucodox 8mg/ml Xarope 200ml

Mucodox 8mg/ml Xarope 200ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado como mucolítico em perturbações do aparelho respiratório com aumento da secreção brônquica. 

5843099
9,80 €
Com IVA
Disponível (981 Itens)
Disponível (981 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Mucodox 8mg/ml Xarope está indicado como mucolítico em perturbações do aparelho respiratório com aumento da secreção brônquica, nomeadamente, bronquite crónica ou DPOC (Doença Pulmonar Crónica Obstrutiva). 

Substância activa: sobrerol.

O sobrerol aumenta o volume das secreções brônquicas através de um mecanismo de hidratação, agindo desta forma como fluidificante. Além disso, modifica a composição bioquímica e celular do muco e facilita os movimentos ciliares. 

Posologia e modo de administração:

Adultos: Em média, meia a uma medida (10 a 20 ml) 2 vezes ao dia. Crianças com idade superior a 2 anos: Em média, meia medida (10 ml) 2 vezes ao dia. A posologia pode ser adaptada de acordo com a situação clínica. Não utilizar por períodos superiores a 7-10 dias sem aconselhamento médico.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Mucodox está contra-indicado em crianças com idade inferior a 2 anos.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top