unknown
Brudy Mácula 60 cápsulas

Brudy Mácula 60 cápsulas

Contribui para a redução do estresse oxidativo na Degeneração Macular Associada à Idade (DMAI).

6358846
38,15 €
Com IVA
Disponível (987 Itens)
Disponível (987 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Brudy Mácula foi concebido para complementar as necessidades diárias de ácidos gordos essenciais da família ómega 3 e do grupo incluído de vitaminas, minerais e carotenoides, como a luteína e a zeaxantina.

Características:

  • Brudy desenvolveu e patenteou uma fonte única e exclusiva de ácido docosahexaenóico (DHA), diferente de outros produtos com DHA presentes no mercado: a Tridocosahexanoína-AOX®. Oácido docosa-hexaenóico (DHA) é um ácido gordo poli-insaturado ómega 3 necessário para o normal funcionamento ocular e cerebral.
  • Este benefício obtém-se com a ingestão de 250 mg por dia de DHA. Os ácidos Eicosapentaenóico (EPA) e DHA contribuem para o funcionamento normal do coração. O efeito benéfico obtém-se com uma ingestão diária de 250 mg de EPA e DHA. A Luteína juntamente com a Zeaxantina depositam-se na retina e na mácula, onde atuam como um filtro biológico para a luz.
  • O zinco contribui para a manutenção da visão normal. As Vitaminas C e E, e os minerais como o Zinco e o Cobre contribuem para a proteção das células contra o dano oxidativo.

Conselhos de utilização:

Recomenda-se tomar uma cápsula por dia às refeições, acompanhada de um copo de água.

Top