unknown
Arkocápsulas Valeriana 45 cápsulas

Arkocápsulas Valeriana 45 cápsulas

Contribui para o relaxamento em caso de stress passageiro e ajuda a manter a qualidade do sono.

7475707
9,80 €
Com IVA
Disponível (992 Itens)
Disponível (992 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Arkocápsulas Valeriana é um suplemento alimentar à base de Valeriana que contribui para o relaxamento em caso de stress passageiro e ajuda a manter a qualidade do sono.

Características:

  • Através da sua experiência na área da fitoterapia, os laboratórios Arkopharma reuniram 100% dos princípios ativos da Valeriana, que atuam de forma sinérgica, respeitando ao máximo o seu organismo.
  • Ingredientes: 350 mg/cápsula de pó integral criotriturado da raiz da Valeriana (Valeriana officinalis L.). Invólucro da cápsula de origem vegetal: Hidroxipropilmetilcelulose.

Conselhos de utilização:

Relaxamento: 3 cápsulas por dia, a tomar durante as refeições, com um grande copo de água. Sono: 4 cápsulas por dia. 2 cápsulas antes do jantar e 2 cápsulas antes de deitar, com um grande copo de água. Não recomendado na gravidez e amamentação. Não recomendado em crianças de idade inferior a 12 anos. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top