unknown
Avène Solar SunsiMed 80ml

Avène Solar SunsiMed 80ml

Prevenção de queratoses actínicas, cancros cutâneos (exceto melanomas) e fotoenvelhecimento.

7002659
18,16 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Avène SunsiMed Creme é um creme, que ajuda na prevenção de queratoses actínicas, cancros cutâneos (exceto melanomas) e fotoenvelhecimento.

Características:

  • Graças ao seu complexo protetor exclusivo criado pelos Laboratórios Pierre Fabre, o SunsiMed, um dispositivo médico de Classe I, protege diariamente a pele dos raios solares.
  • Estimula a proteção celular natural. Suaviza e impede a irritação da pele. Restitui as defesas antioxidantes naturais. Ideal para a pele sensível, com intolerância ao sol. 
  • Creme fundente, de rápida absorção, com complexo fotoprotetor, pre-tocoferol e água termal de Avène, para uma ação protetora, antioxidante, suavizante, calmante e anti-irritante. A pele fica perfeitamente suave e protegida.

Conselho de utilização:

Aplicar, de manhã, na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca, antes dos cuidados de rosto habituais. Reaplicar em caso de exposição solar prolongada. Este dispositivo é um produto de saúde regulamentado que, de acordo com esse regulamento, ostenta a marcação CE. Não aplicar nas mucosas ou em pele lesada. Não utilizar se for alérgico a um dos componentes. Evitar o contacto directo com os olhos. Manter fora do alcance das crianças. Peça conselhos ao seu farmacêutico.

Top