unknown
Arkotoss Tosse Seca Sabor Limão 24comprimidos

Arkotoss Tosse Seca Sabor Limão 24comprimidos

Protege a mucosa e alivia as dores de garganta e a tosse seca produzida por irritação ou alergia.

7486233
8,90 €
Com IVA
Disponível (994 Itens)
Disponível (994 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Arkotoss Tosse Seca Sabor Limão é um dispositivo médico especialmente formulado para proteger a mucosa e aliviar as dores de garganta e a tosse seca produzida por irritação ou alergia.

Características:

  • A sua inovadora associação de activos muco-adesivos forma uma película protectora que adere à mucosa da garganta, proporcionando alívio da dor de garganta.
  • Contém extrato de malvaísco, rico em activos naturais (mucilagens, polissacarídeos) e hialuronato de sódio. Estes activos criam uma película de hidrogel com "efeito barreira" que protege a mucosa, permitindo diminuir as irritações e as inflamações da garganta, e aliviar a tosse seca produzida por irritação ou alergias.
  • Ingredientes: 100 mg de extrato seco de raiz de malvaísco (maltodextrina); 3 mg de hialuronato de sódio; Isomalte; Aroma natural de limão; Mono e diglicéridos de ácidos gordos; Ácido cítrico; Estearato de magnésio.

Conselhos de utilização:

Apenas para adultos e crianças com idade superior a 6 anos. Crianças dos 6 aos 12 anos: 3 comprimidos por dia. Espaçar as tomas em, pelo menos, 4 horas. Adultos e adolescentes com idade superior a 12 anos: 3 a 6 comprimidos por dia. Espaçar as tomas em, pelo menos, 2 horas.

Top