unknown
Grintuss Adult 20 comprimidos

Grintuss Adult 20 comprimidos

Acalma a tosse, protegendo a mucosa.

6038836
13,30 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Grintuss é um dispositivo médico à base de mel e complexos moleculares que realiza uma ação protetora e consequentemente lenitiva das vias respiratórias superiores. Atua sobre a tosse seca combatendo a irritação da mucosa e sobre a tosse produtiva favorecendo a hidratação e a eliminação do muco.

Grintuss Adult comprimidos é produzido através de inovadores processos de extração e produção que permitem concentrar as resinas, os polissacáridos e os flavonoides responsáveis pela ação mucoadesiva e protetora da mucosa.

O Mel presente na formulação contribui para estas atividades e confere aos comprimidos um sabor agradável. Grintuss  é um produto com ingredientes de agricultura biológica e sem glúten.

Grintuss Adult comprimidos é indicado para o tratamento da tosse seca e produtiva em adultos e jovens a partir de 12 anos de idade. Protege a mucosa, acalmando a irritação, hidrata e favorece a eliminação do muco através dos seguintes mecanismos de ação:

  • Efeito Barreira: forma uma película protetora que adere à mucosa e protege-a do contacto com os agentes irritantes
  • Ação Muco-reguladora: promove a hidratação do muco e favorece a sua eliminação
  • Ação Lubrificante: reduz a fricção a nível da faringe, que provoca a tosse

Grintuss modula a tosse sem a suprimir, respeitando assim o seu importante papel de defesa das vias respiratórias superiores.

Conselhos de utilização:

Recomenda-se a toma de 1 comprimido de 2 a 4 vezes por dia, deixando-o dissolver lentamente na boca.

 

Top