unknown
Pic Air Family Evolution Nebulizador

Pic Air Family Evolution Nebulizador

Aerossol prático e simples, para toda a família.

6326280
56,92 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Pic Air Family Evolution Nebulizador é um aerossol completo tecnologicamente avançado que foi criado para toda a família.

Características:

  • AirFamily é fornecido com a inovadora e exclusiva Ampola AirFast que permite que o medicamento alcance eficazmente as vias respiratórias e uma extrema rapidez de nebulização. A ampola AirFast garante que mais de 20% de partículas nebulizadas alcancem com eficácia as vias respiratórias em relação a uma ampola tradicional, em metade do tempo.
  • AirFamily é um aerossol ideal para toda a família, pois está equipado com uma máscara AirSoft Mask 2 em 1 para adultos e para crianças. Vem equipado com bolsa para o aerossol e compartimento para os acessórios, alojamento para medicamentos, cómoda pega de transporte e alojamento para colocar a ampola nas pausas da terapêutica. Provido com filtro que garante a purificação do ar aspirado.
  • Acessórios fornecidos com o aparelho: kit para aerossol com ampola AirFast, máscara AirSoft Mask 2 em 1 para adultos  e para crianças, boquilha, forquilha nasal, tubo de ligação.
Top