unknown
Migraspirina 500mg 12 comprimidos efervescentes

Migraspirina 500mg 12 comprimidos efervescentes

Medicamento indicado para o alívio sintomático de cefaleias associadas à enxaqueca. 

3638681
6,20 €
Com IVA
Disponível (935 Itens)
Disponível (935 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Migraspirina 500mg está indicada para o alívio sintomático de cefaleias associadas à enxaqueca. 

Substâncias ativas: 500mg de ácido acetilsalicílico.

Na sua qualidade de salicilato, o ácido acetilsalicílico pertence ao grupo dos analgésicos/anti-inflamatórios não-esteroides. Sendo um éster do ácido salicílico, o ácido acetilsalicílico é uma substância dotada de propriedades analgésicas, antipiréticas e anti-inflamatórias. O seu mecanismo de ação baseia-se na inibição irreversível das enzimas da cicloxigenase, envolvidas na síntese das prostaglandinas. 

Posologia e modo de administração:

Adultos: 1,000 mg como dose única. Se a crise persistir, a dose pode ser repetida se necessário após um período mínimo de 4 horas. A posologia diária máxima não deve exceder 3 g. Migraspirina não deve ser tomada durante mais de 3 dias consecutivos sem consultar um médico. Se as crises de enxaqueca forem frequentes, se a sua frequência aumentar ou se os sintomas persistirem, deverá ser consultado o médico e dever-se-á equacionar um tratamento alternativo. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top