unknown
Terezia B17 Apricarc 60 cápsulas

Terezia B17 Apricarc 60 cápsulas

Suplemento alimentar que contribui para estimular imunidade natural.

7113506
22,16 €
Com IVA
Disponível (988 Itens)
Disponível (988 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Terezia B17 Apricarc é um suplemento alimentar adequado para vegetarianos, veganos e intolerantes ao glúten que contribui para estimular imunidade natural.

Este suplemento contem na sua composição pó de caroço de alperce, pó de espinheiro, pó de reishi liofilizado, pó de cogumelo de ostra e óleo de amêndoa de damasco sem aditivos.

O caroço de Alperce é uma fonte de vitamina B17, o cogumelo de ostra contém alto teor de beta-glucanos e fibra, o Reishi contribui para a melhoria do sistema imunitário e óleo de Espinheiro marítimo contribui para a melhoria do sistema imunitário, fortalece o coração, ajuda a reduzir o cansaço, melhora a função do trato digestivo, ajuda a manter a pele saudável, contribui para a função da membrana mucosa dos olhos e da boca.

Características:

  • ajuda o sistema imunitário no suporte com quimioterapia
  • contribui para reduzir a dor e a fadiga
  • rico em “vitamina B17”, também chamada de amigdalina, um nutriente glicosídeo ligado à prevenção do cancro nas práticas de medicina natural
  • ajuda a normalizar a pressão arterial
  • rico em fibras
  • rico em Beta-glucanos

Concelhos de utilização:

Tomar 1 cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar, durante pelo menos 3 meses.

As cápsulas podem ser engolidas inteiras com água ou abertas e o conteúdo vertido em comida ou água.

Não é recomendado para menores, mulheres grávidas e lactantes. Armazenar em local seco sob temperatura de até 25 ° C. Consumir a cápsula imediatamente após retirá-la do blister. Adequado para celíacos. Não consumir a preparação em caso de sensibilidade a algum de seus componentes.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top