unknown
Inmunoferon 90 cápsulas

Inmunoferon 90 cápsulas

Suplemento alimentar em cápsulas que aumenta a resistência a infeções respiratórias. 

7088344
27,77 €
Com IVA
Disponível (921 Itens)
Disponível (921 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Inmunoferon é um suplemento alimentar em cápsulas que ajuda a complementar a alimentação diária para reforçar o sistema imunitário.

Características: 

  • Com uma tecnologia única e patenteada, aumenta a resistência a infeções respiratórias e potencia a efetividade da vacina.
  • Reduz significativamente a incidência de infeções respiratórias das vias altas e diminui a necessidade de toma de antibióticos.
  • Essencial reforçar o sistema imunitário em casos de stress físico, stress emocional, infeções respiratórias recorrentes, sistema imunitário comprometido devido à idade, infeções dermatológicas, imaturidade imunológica infantil e como coadjuvante da vacinação.
  • Composição: Sais de cálcio do ácido ortofosfórico, Sulfato de cálcio, AM3 (Glucomanano e Proteína de Soja), Antiaglomerante (Talco (E-553b)), Sulfato de zinco, Cápsula: Agente de revestimento (Gelatina), Corantes (Óxidos e Hidróxidos de Ferro (E-172)).
  • Sem glúten e sem lactose.
  • Ideal para toda a família, a partir dos 3 anos de idade.

Conselhos de utilização: 

Tomar 2 cápsulas por dia, em toma única. As crianças com mais de 3 anos devem tomar 1 cápsula por dia.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças. 

Top