unknown
Fortacin 150mg/ml + 50mg/ml 5ml

Fortacin 150mg/ml + 50mg/ml 5ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para o tratamento da ejaculação precoce primária em homens adultos. 

5688676
39,90 €
Com IVA
Disponível (727 Itens)
Disponível (727 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Fortacin é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para o tratamento da ejaculação precoce primária em homens adultos.

Substância ativa: Cada ml da solução contém 150mg de lidocaína e 50mg de prilocaína. Cada pulverização fornece 50 microlitros, contendo 7,5mg de lidocaína e 2,5mg de prilocaína.

Posologia e modo de administração: 

A dose recomendada é de 3 pulverizações, aplicadas de modo a cobrirem a glande do pénis. Cada dose consiste num total de 22,5mg de lidocaína e 7,5mg de prilocaína por aplicação (1 dose equivale a 3 pulverizações). É possível aplicar um máximo de 3 doses num período de 24 horas, com pelo menos 4 horas de intervalo entre as doses. Uso cutâneo. Está indicado para aplicação na glande do pénis. Antes da utilização inicial, o recipiente pulverizador deve ser brevemente agitado e, de seguida, expurgado, com três pulverizações para o ar. Antes de cada utilização subsequente, deve ser brevemente agitado e, de seguida, o recipiente pulverizador deve ser novamente expurgado, com uma pulverização. É necessário puxar o prepúcio para trás, deixando a glande a descoberto. Depois de a lata ser colocada na vertical (com a válvula para cima), aplica-se uma dose na glande inteira, pressionando a válvula três vezes. Cada pulverização deve cobrir um terço da glande do pénis. Ao fim de cinco minutos, é necessário eliminar qualquer solução pulverizada em excesso, antes de uma relação sexual.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade do doente ou do(a) parceiro(a) às substâncias ativas ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top