unknown
NeoBianacid Acidez e Refluxo 14 comprimidos

NeoBianacid Acidez e Refluxo 14comprimidos

Protege a mucosa combatendo o ardor.

6226506
8,40 €
Com IVA
Disponível (994 Itens)
Disponível (994 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

NeoBianacid Acidez e Refluxo é um produto à base de complexos moleculares vegetais e minerais, que desempenha uma ação protetora e portanto lenitiva da mucosa gastroesofágica útil para combater rapidamente o ardor, a dor e a sensação de acidez, ou seja, os sintomas típicos da irritação e da inflamação da própria mucosa.

Características: 

  • É indicado para o tratamento das problemáticas relacionadas com a acidez, como o ardor, dor, refluxo gastroesofágico e gastrite. É indicado também para o tratamento dos sintomas associados à dispepsia (dificuldade de digestão), como o ardor, sensação de estômago pesado e meteorismo.
  • Pode ser útil em fase de prevenção, nas situações que podem induzir irritações da mucosa (ingestão de fármacos anti-inflamatórios/analgésicos não-esteroides, períodos de stresse psicofísico, mudanças de estação, alimentação e estilos de vida incorretos). O produto também é adequado para o uso durante a gravidez, durante o aleitamento e em crianças com idades superiores a 6 anos.
  •  Contém ingredientes de agricultura biológica, sem glúten e de gosto agradável.
  • Forma na mucosa uma película com efeito de barreira, que a protege do contacto com os sucos gástricos e das substâncias irritantes.
  • Contém Poliprotect, um complexo molecular fruto da investigação Aboca com propriedades mucoadesivas.
  • Atua graças à sinergia entre a componente polissacarídica (peso molecular > 20.000 Dalton), e a componente mineral (Limestone e Nahcolite).
  • Completam a ação de Poliprotect as propriedades antioxidantes da componente de flavonoides que combate a irritação provocada pelos radicais livres.

Conselhos de utilização:

Ingira um comprimido quando sentir necessidade, deixando-o dissolver lentamente na boca. Em caso de refluxo gastroesofágico, recomenda-se a toma de um comprimido após as refeições principais e um à noite antes de se deitar. Em caso de sensação de ardor e de estômago pesado associada a dificuldades de digestão (dispepsia), tome um comprimido após a refeição. Em qualquer um dos casos, caso seja necessário, é possível repetir a ingestão mais vezes por dia, mesmo com intervalos curtos. O produto pode ser tomado também pelas crianças, com idades a partir dos 6 anos, com a mesma posologia. O produto também pode ser tomado durante períodos prolongados. Recomenda-se que utilize o produto até 6 meses após a abertura do frasco. Feche cuidadosamente o frasco após a utilização.

Top