unknown
Estrofito Confort 30 cápsulas
Estrofito Confort 30 cápsulas
Estrofito Confort 30 cápsulas
Estrofito Confort 30 cápsulas

Estrofito Confort 30 cápsulas

Suplemento alimentar que promove a qualidade de vida e o bem-estar da mulher na menopausa com agitação.

6031518
22,35 €
Com IVA
Disponível (979 Itens)
Disponível (979 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Estrofito Confort é um suplemento alimentar para a mulher a partir da menopausa que promove qualidade de vida e bem-estar.

Características:

  • Composição: Isoflavonas de soja Soy WB, 70mg, obtidas a partir do grão de soja completo, Lúpulo, Limoneno, Vitamina B6 e Melatonina.
  • As Isoflavonas de soja promovem o bem-estar e a qualidade de vida da mulher na menopausa, ajudando-a a melhor tolerar as manifestações desagradáveis que ocorrem nesta fase da sua vida.
  • O Lúpulo promove o conforto e o bem-estar na menopausa, ajudando a Mulher a tolerar os afrontamentos, os suores noturnos, a agitação e a irritabilidade. Proporciona ainda um efeito tranquilizador ao nível do sistema nervoso central promovendo um sono tranquilo.
  • A Vitamina B6 contribui para a regulação da atividade hormonal, para o normal metabolismo produtor de energia e para a redução do cansaço e da fadiga.
  • A Melatonina contribui para a redução do tempo necessário para adormecer.

Conselhos de utilização:

1 cápsula por dia, imediatamente após o jantar.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças. 

Top