unknown
Libicare 60 comprimidos

Libicare 60 comprimidos

Promove o desejo sexual na mulher.

6227066
30,87 €
Com IVA
Disponível (917 Itens)
Disponível (917 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Libicare é um suplemento alimentar à base de extratos de plantas, selénio e vitaminas do grupo B, Trigonella, Tribulus, Damiana, Fitossoma e Ginkgo Biloba, que promove o desejo sexual na mulher.

Este suplemento ajuda a aumentar a frequência da atividade sexual nas mulheres. Intensifica a excitação e outras variáveis da função sexual. Aumenta a testosterona livre, um dos principais mediadores do desejo sexual feminino. Os resultados clínicos são observados desde o segundo mês.

Melhora os diferentes parâmetros da função sexual: frequência, desejo e qualidade do orgasmo. Está indicado na população em idade fértil e na pós-menopausa.

Sem lactose, Sem glúten, Sem adição de açucares.

Composição:

Extrato seco de sementes de Trigonella (50% de saponinas) (Trigonella foenum-graecum) Estabilizador: celulose microcristalina; extrato seco de folhas de Damiana (Turnera diffusa wild); estabilizador: hidroxipropilcelulose; extrato seco de folhas de Ginkgo (25% flavonóides de ginkgo) (Ginkgo biloba); extrato seco de frutos do Tribulus (90% saponinas) (Tribulus Terrestris); Nicotinamida (vitamina B3); agente antiaglomerante: dióxido do silício; estabilizador: estearato de magnésio; Riboflavina (Vitamina B2); cloridrato de tiamina (vitamina B1); cloridrato de piridoxina (vitamina B6); selenito de sódio (selénio).

Conselhos de utilização:

Tomar 1 ou 2 comprimidos ao dia.

Top