unknown
Libicare Meno 30+30cápsulas

Libicare Meno 30+30cápsulas

Suplemento alimentar formulado para a manutenção integral dos sinais e sintomas da menopausa, naturalmente.

7245720
30,74 €
Com IVA
Disponível (876 Itens)
Disponível (876 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Libicare Meno é um suplemento alimentar formulado para o manejo integral dos sinais e sintomas da menopausa , naturalmente. A formulação inovadora e 100% natural contém ingredientes com evidências clínicas comprovadas, selecionados para combater especialmente as ondas de calor, sintomas cardiovasculares e os sintomas mais incômodos do sistema nervoso como ansiedade, irritabilidade ou insônia.

Características:

  • Aumenta a vitalidade e o desejo.
  • Ajudam a prevenir a osteoporose e a síndrome metabólica nesta fase da vida.
  • A apresentação em cápsulas diurnas + cápsulas noturnas diferenciadas, garante energia e bem-estar durante o dia e descanso e repouso profundo à noite.
  • Composição: Luprenol (extrato seco de Humulus Lupulus L.) e extrato seco de Cimicifuga racemosa L., Melatonina, Polifenóis do azeite (Hydroxytirosol), Extrato seco de Trigonella foenum graecum L, Extratos secos de Tribulus terrestris L. e Damiana, Extrato seco de Ginkgo Biloba L, Vitaminas do grupo B, Vitamina D, Selênio, Zinco.

Conselhos de utilização: 

Tome uma cápsula de dia pela manhã com café da manhã. E tome uma cápsula à noite, antes de dormir. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável.

Top