unknown
Flavia Nocta 30 cápsulas
Flavia Nocta 30 cápsulas
Flavia Nocta 30 cápsulas
Flavia Nocta 30 cápsulas

Flavia Nocta 30 cápsulas

Formulado para satisfazer as necessidades nutricionais da mulher na menopausa e ajudar  a reduzir a sintomatologia climatérica associada a este  período.

7071084
24,20 €
Com IVA
Disponível (777 Itens)
Disponível (777 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Flavia Nocta foi formulado para satisfazer as necessidades nutricionais da mulher na menopausa e ajudar  a reduzir a sintomatologia climatérica associada a este  período, nomeadamente problemas de sono, afrontamentos,  bem como a manutenção da saúde óssea e cardiovascular.

Características:

  • Flavia Nocta é um suplemento alimentar que associa melatonina, vitaminas (ácido fólico, vitamina D, B6 e B12),  minerais (cálcio e magnésio), extrato de soja e ácido alfa-linolénico.
  • Soja: planta que contém naturalmente uma alta concentração de isoflavonas. Estas isoflavonas são hormonas vegetais com uma estrutura muito parecida à das hormonas femininas.
  • Melatonina: contribui para reduzir o tempo necessário para adormecer. O efeito benéfico é obtido com a ingestão de 1 mg de melatonina pouco antes de se deitar.
  • Magnésio: o magnésio é um mineral essencial para o correto funcionamento do nosso organismo pois intervém em numerosas funções importantes. O magnésio contribui para a redução do cansaço e da fadiga e contribui para uma normal função psicológica.
  • Ácido Fólico, Vitamina B6 e Vitamina B12: recomenda-se um aporte regular destas vitaminas que contribuem para o normal metabolismo da homocisteína. A homocisteína é um aminoácido (uma parte fundamental da proteína) produzida no corpo humano. Níveis elevados de homocisteína no sangue relacionam-se com um maior risco de doenças cardiovasculares. As vitaminas B contribuem também para a redução do cansaço e da fadiga. Por outro lado, a vitamina B6 contribui para a regulação da atividade hormonal.
  • Cálcio e Vitamina D: Na menopausa, as necessidades em cálcio aumentam. O cálcio é necessário para a manutenção dos ossos normais.
  • A vitamina D pode ser sintetizada na pele por ação dos raios ultravioletas do sol. A vitamina D contribui para a normal absorção e utilização do cálcio e também para a manutenção dos ossos normais.
  • Ácido alfa-linolénico: o ácido alfa-linolénico é um acido gordo da família dos Ómega-3 e contribui para a manutenção dos níveis normais de colestrol no sangue. O efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 2 g deste ácido gordo.

Conselhos de utilização:

Tomar uma cápsula por dia com um copo de água, de preferência à noite um pouco antes de se deitar. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top