unknown
BioActivo Cardio 60 comprimidos

BioActivo Cardio 60 comprimidos

Suplemento alimentar para manutenção de um coração saudável.

7350488
14,79 €
Com IVA
Disponível (969 Itens)
Disponível (969 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Os ácidos gordos ómega-3 pertencem a um grupo essencial de ácidos gordos, os poliinsaturados, que são encontrados principalmente em peixes gordos, tais como o salmão, arenque e cavala. Os 2 mais importantes ácidos gordos ómega-3 são o ácido ecosapentaenóico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA).

Os ácidos gordos EPA e DHA têm vários benefícios. Por exemplo, a ingestão de 200 mg de DHA por dia contribui para o desenvolvimento normal do cérebro e dos olhos dos bebés. Nos adultos, 250 mg de DHA por dia, contribuem para manter o cérebro e visão saudáveis. E ainda, 250 mg de DHA e EPA por dia, contribuem para manter um coração saudável.

A maior parte dos suplementos de óleo de peixe contêm ómega-3 sob a forma de triglicéridos que devem ser “desdobrados” em ácidos gordos livres pela enzima digestiva, lipase, para que o corpo os absorva. Os ácidos gordos ómega-3 presentes em BioActivo Cardio já se encontram na forma de ácidos gordos livres, prontos a serem absorvidos e sem necessidade desse processo digestivo. É vantajoso para pessoas com capacidade reduzida em absorver gorduras e também uma forma de se obter mais óleo de peixe com menos cápsulas.

BioActivo Cardio é um bom suplemento para aqueles que, por alguma razão, não comem peixe nas quantidades recomendadas pelas autoridades de saúde ou para aqueles que precisam de óleo de peixe purificado e de fácil absorção.

Aos óleos de peixe ómega-3 foram adicionados ácido fólico e vitamina B12 , que contribuem para o metabolismo normal da homocisteína. A vitamina B12 também contribui para uma função psicológica normal e para a redução do cansaço e da fadiga. Enquanto que o ácido fólico participa no processo de divisão celular e contribui para o crescimento do tecido materno durante a gravidez.

Conselhos de utilização:

Tomar 2 cápsulas por dia ou segundo indicação do médico, à refeição.

As cápsulas devem ser engolidas inteiras, com um copo de água.

Top