unknown
BioActivo Arroz Vermelho 90comprimidos
BioActivo Arroz Vermelho 90 comprimidos
BioActivo Arroz Vermelho 90comprimidos
BioActivo Arroz Vermelho 90 comprimidos

BioActivo Arroz Vermelho 90 comprimidos

Suplemento alimentar indicado a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue.

7122648
18,40 €
Com IVA
Disponível (950 Itens)
Disponível (950 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

BioActivo Arroz Vermelho ajuda a manter os níveis de colesterol no organismo normais. A sua ação sobre a enzima produtora de colesterol permite o adiar da necessidade em tomar medicamentos para controlar os níveis de colesterol. Bem tolerado pelo organismo.

Características: 

  • Contêm 350 mg de levedura de arroz vermelho, cuja atividade foi testada e demonstrada ser capaz de manter níveis normais de colesterol no organismo.
  • Este mecanismo de ação está relacionado com uma substância chamada monacolina K, que influencia a enzima HMG-CoA redutase envolvida na produção do colesterol pelo organismo.
  • A levedura de arroz vermelho é um arroz que foi fermentado com a levedura Monascus purpureus, adquirindo uma cor púrpura avermelhada.
  • A levedura de arroz vermelho contém uma variedade de substâncias chamadas monacolinas, cada uma identificada com sua própria letra. N
  • o entanto, apenas a monacolina K é reconhecida pela sua capacidade de manter os níveis normais de colesterol no organismo.

Conselhos de utilização: 

Tomar 1 comprimido à refeição, com água. Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável.

Top