unknown
Jungle Formula Proteção Máxima Spray 75ml

Jungle Fórmula Proteção Máxima Spray 75ml

Replente de insectos até 9h de proteção.

6334797
13,90 €
Com IVA
Disponível (945 Itens)
Disponível (945 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Jungle Fórmula Proteção Máxima Spray é conhecido pela sua eficácia comprovada nas condições mais extremas. Agora com uma gama completa de soluções repelentes de insetos oferecendo a melhor proteção para cada situação. Com o Fator Repelente de Insectos (= IRF): uma ferramenta nova e exclusiva para uma escolha rápida e fácil.

Características:

  • O IRF(Insect Repellent Factor) é uma ferramenta nova e única que o ajuda a escolher o repelente mais indicado para o proteger a si e à sua família contra mosquitos e outros insectos. Quanto mais alto o IRF, maior a proteção. Disponível em proteção Forte (IRF 3) e Máxima (IRF 4).
  • Jungle Formula Proteção Máxima Spray (50% DEET) contém extratos de plantas para uma proteção máxima. Com fragrância agradável.
  • Ideal para áreas tropicais, densamente florestadas e lagos ou quando uma proteção extra é necessária. Para utilização em áreas com um alto risco de malária ou outras doenças transmitidas por insectos tais como o vírus do Nilo Ocidental, a febre amarela e a febre da Dengue.
  • Confere até 9 horas de proteção.

Conselhos de utilização:

Aplicar em todas as zonas da pele expostas, evitando olhos e zonas com feridas ou cortes. Reaplicar conforme necessário. Se vai usar protetor solar, primeiro coloque o protetor e só depois o replente. Os produtos da gama Jungle Formula são biocidas. Utilize os biocidas com cuidado. Leia sempre o rótulo e a informação relativa ao produto antes de o utilizar.

Top