unknown
Ownat Author Fresh Junior Chicken
Ownat Author Fresh Junior Chicken
Ownat Author Fresh Junior Chicken
Ownat Author Fresh Junior Chicken

Ownat Author Fresh Junior Chicken 3kg

Ração para cães com um elevado aporte de energia e proteínas, é adequado para cães desde o desmame até ao fim do seu crescimento.

25,20 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ownat Author Fresh Rooster é uma ração para cães particularmente fácil de digerir devido ao seu elevado teor em frango (60 %), sempre fresco, bem como o gengibre. Nos seus primeiros meses, uma boa digestão é essencial para o seu desenvolvimento. É suplementado com bagas de goji, que são uma fonte natural de antioxidantes, bem como com gengibre, que tem propriedades digestivas e carminativas.

Características: 

  • Contém 90% de ingredientes naturais. 
  • Sem conservantes nem corantes.
  • Sem farinha de carne. 
  • Fornece proteínas de maior valor biológico, mais digestíveis, assim como um sabor excecional. 
  • Sem cereais. 
  • 60% carne fresca. 
  • Concebido para cobrir todas as necessidades de um cão adulto com um nível de atividade normal, seja qual for a sua raça ou tamanho.

Composição: 

Frango fresco* (60 % min. antes da extrusão), arroz integral* (12 %), batata desidratada* (8 %), milho inteiro* (5 %), ervilhas inteiras* (5 %), gordura avícola (preservada com antioxidantes naturais), óleo de salmão (preservado com antioxidantes naturais), levedura de cerveja* (1,5 %), polpa de beterraba, legumes frescas antes da extrusão (abóbora* 0,5 %), raízes de chicória (FOS)*, extrato de levedura (MOS), algas marinhas desidratadas*, glucosamina (500 mg/kg), yucca shidigera, gengibre* (150 mg/kg), bagas goji* (150 mg/kg), sulfato de condroitina (100 mg/kg). *Ingredientes naturais.

Top