unknown
Ownat Care Hypoallergenic 1,5kg

Ownat Care Hypoallergenic 1,5kg

Nutrição completa e equilibrada para gatos com alergias e intolerâncias.

1007813
18,39 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ownat Care Hypoallergenic é um alimento de alta gama especialmente elaborado com peixe como única fonte de proteína animal e sem cereais. É uma excelente alternativa para discriminar alergias e intolerâncias. Além disso, o peixe apresenta um ótimo teor de ácidos gordos essenciais, muito importantes para manter uma pele sã e um pelo sedoso e brilhante.

Características: 

  • Fórmula isenta de cereais, o qual evita as intolerâncias ou alergias que podem por vezes provocar.
  • A sua fonte única de proteína animal permite selecionar por exclusão a fonte proteica mais adequada para gatos com problemas de alergia e intolerância.
  • O seu teor exclusivo de peixe como única fonte de proteína animal e a sua formulação isenta de cereais promovem a alta digestibilidade.
  • O seu alto teor de omega-3 ajuda a manter uma pele sã e um pelo sedoso e brilhante.

Composição: 

Peixe azul fresco* (mín. 30% antes da extrusão), batata desidratada* (22%), peixe desidratado (20%), salmão hidrolisado (10%), raízes de mandioca*, gordura avícola (preservada com antioxidantes naturais), polpa de beterraba, levadura de cerveja*, proteína hidrolisada de frango, maçã fresca* (1%), óleo de salmão (preservado com antioxidantes naturais) (0,5%), sal-gema*, fruto-oligossacarídeos e manooligossacarídeos, algas marinhas desidratadas (ascophyllum nodosum)* (500 mg/kg), yucca schidigera, arandos* (100 mg/kg), curcuma* (100 mg/kg), flor de camomila* (100 mg/kg), equinácea* (100 mg/kg), chá verde* (100 mg/kg).

Top